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Por Maximiliano Freire, gerente de Construção Civil & Revenda da Hard.

Vivemos em um mundo em evolução e o atendimento feito por canais digitais requer treino e velocidade!

As pessoas que navegam nesses canais estão acostumadas a ter respostas rápidas e objetivas. É necessário interagir e se conectar com o prospect ou possível cliente para que ocorra a possibilidade do mesmo seguir para um funil de vendas.

Podemos falar dos canais de captação, mas antes é necessário elaborar um planejamento estratégico de comunicação, no qual devem constar o que queremos comunicar, quando será realizada a comunicação e o impacto esperado (objetivos)!

Quem irá ser responsável e qual deve ser a jornada de comunicação de cada canal?

  • Marketplace
  • E-commerce
  • Instagram
  • Facebook
  • Whatsapp

Cada um tem suas características próprias, bem como seus usuários possuem perfis diferentes!

Independentemente de qual canal está sendo usado, se mostra necessário a adoção de uma linha de comunicação, ou seja, a empresa precisa ser omnichannel*! Esta forma de gestão de informação ajuda o CRM e o atendimento para que a resposta ao cliente não gere ruído e tenha qualidade!

Não se esqueça: atender com excelência é um processo que exige planejamento, foco e gestão!

* A comunicação estará em sinergia com a campanha ou proposta comercial em qualquer canal de acesso da empresa.

Não perca!
Essas e outras dicas estarão no Webinário “A excelência do atendimento gerando vendas”, com Maximiliano Freire.
08 de março de 2023 – 19h00 às 20h30 – via Microsoft Teams
Inscrições abertas: clique aqui.


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