Espaço Publicitário

Por Maximiliano Freire.

Por isto a sua empresa ou loja precisa manter as informações no sistema atualizadas. Preços, estoque e também a agenda para poder prestar os serviços de uma forma que o seu cliente ao lhe visitar possa ter uma “experiência positiva!”.

Infelizmente, a gestão de estoque, bem como a agenda de prestadores de serviços, são colocadas em segundo plano em muitas empresas e o cliente só descobre que o seu produto irá ter um atraso de entrega depois que efetiva a compra ou a contratação do serviço!

Como você deve proceder? Seja todo mês cliente do seu negócio! Faça uma jornada de compra, contrate você mesmo, participe da entrega, seja cliente “oculto” da sua empresa e descobrirá “falhas”, “GAPS” de seus colaboradores e poderá ser preventivo!

As empresas na maioria dos casos atuam de forma reativa, ou seja, após o “problema” explodir, apagando incêndios. Se você for preventivo terá uma vantagem competitiva.

O ideal é: “surpreender positivamente o seu cliente e não ser surpreendido por ele por uma falha operacional!”.

Maximiliano Freire – Diretor de Canais Digitais e Sustentabilidade, coordena e implanta os Canais Digitais para os clientes da Speed 360. Contate-nos!


Espaço Publicitário