Espaço Publicitário

Com o objetivo de conter a disseminação da Covid-19, o Governo do Estado de São Paulo restringirá a circulação, das 23h às 5h, no período de 26 de fevereiro a 14 de março de 2021 em todo o território paulista.

Vale lembrar que os serviços considerados essenciais não sofrem alteração, podendo funcionar normalmente, inclusive no horário restrito. A circulação de trabalhadores também não estará sujeita à advertência, multa ou impedimento.

Na entrevista coletiva concedida pelo Governador João Doria Júnior, ficou entendido que o plano tem como principal meta aumentar a fiscalização em relação a aglomerações em qualquer horário e eventos ilegais ou proibidos aos finais de noite e madrugadas.

Foi organizada uma força-tarefa para ampliar a fiscalização, constituída pelas equipes de vigilância sanitária, prefeituras, Procon-SP e forças policiais da Secretaria de Segurança Pública. Essas equipes atuarão de forma conjunta para coibir o funcionamento de estabelecimentos não essenciais no período de restrição e os eventos ilegais.


Espaço Publicitário