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Por Maximiliano Freire.

Para se destacar da concorrência, um profissional de vendas deve ir além das estratégias tradicionais. Ele precisa apostar em diferentes vertentes e obter conhecimento das mais diversas formas e fontes. Nesse contexto, aquele que tiver um perfil de vendedor no Instagram impactante, terá grande potencial de obter ótimos resultados. 

De acordo com pesquisa feita pela Cuponation:

  • 57% das empresas brasileiras estão investindo nas redes sociais para vender;
  • 83% das pessoas disseram já ter realizado uma compra pelo Instagram.

Já uma pesquisa feita pelo Instagram Business mostrou que de todos os entrevistados: 

  • 60% deles usam o app para descobrir novos produtos;
  • 90% deles seguem pelo menos uma marca. 

1- Tenha uma conta comercial

2- Valorize a sua identidade no perfil

3 – Não se esqueça da sua “bio”! (Este é o seu cartão de visita)

4 – Mescle diferentes tipos de conteúdos

5 – Faça Lives

6 – Aposte nos “stories” (fonte: Instagram)

  • 58% das pessoas têm o interessado para uma marca logo após visualizar seu stories;
  • 50% dos entrevistados disseram que visitam o site da empresa logo após ver o stories.

Maximiliano Freire – Diretor de Canais Digitais e Sustentabilidade, coordena e implanta os Canais Digitais para os clientes da Speed 360. Contate-nos!


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