Espaço Publicitário

O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta quarta-feira, 07 de julho, mudanças pontuais no Plano São Paulo com validade inicialmente prevista para até o dia 31 de julho de 2021.

As alterações para o comércio, que valem a partir desta sexta-feira (09 de julho), são a ampliação da capacidade de público presencial, com aumento de 40% para 60%, e a extensão do horário de atendimento, que passa das 21h para as 23h.

As novas regras são dirigidas a todos os estabelecimentos comerciais, nos quais o acesso de clientes pode ser feito até as 22h, com encerramento das atividades às 23h. É preciso ressaltar que devem ser obedecidos os protocolos setoriais de segurança sanitária previstos no Plano SP.

Haverá continuidade no toque de recolher nas 645 cidades do Estado, com horário entre 23h e 5h a partir desta sexta-feira, bem como a recomendação de teletrabalho para atividades administrativas não essenciais e o escalonamento de horários para entrada e saída de trabalhadores dos setores de comércio, serviços e indústrias.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Espaço Publicitário