Espaço Publicitário

Data: 18 e 19 de abril de 2023
Horário: 8h30 às 17h15
Keynote Speakers: Luiza Helena Trajano, Charles Schweitzer e Quentin Humphrey
Speakers: Jorge Gloss, Gustavo Frugges, Alexandre Denis, Samir Mesquita, Thais Redondo, Francisco Fábio da Silva, Lucas Neves, Rita Pellegrino, Emily Ewell, Enio Garbin, Marcos Gouvêa, Bruna Cazelato, Bruna Salomão, Fernando Brossi, Marcello Miranda e Rafael Andreatta.
Evento: Presencial e online
Local: Villario JK – Rua Funchal, 500 – Vila Olímpia – São Paulo -Capital

Contribuintes Sincomavi têm 10% de desconto no ingresso: https://www.digitail.net.br/
Utilize o cupom SINCOMAVINODIGITAIL.

18 DE ABRIL – TERÇA-FEIRA

8h30Credenciamento
Programação plenária manhã

9h00
Palestra de abertura

VAREJO 5.0: TECNOLOGIAS EMERGENTES PARA UM VAREJO MAIS RENTÁVEL.

9h40
Coffee break e networking

10h00
Talk interativo com a audiência

CULTURA DE INOVAÇÃO NA ‘CORRIDA’ PELO SUPER APP

Luiza Helena Trajano | Presidente do Conselho de Administração | Magazine Luiza

Marcos Gouvêa | Diretor-geral | Gouvêa Ecosystem

11h00
Palestra

APLICABILIDADE DE TECNOLOGIAS DISRUPTIVAS: METAVERSO, AI, IMPRESSÃO 3D, INTERNET DAS COISAS

11h40

Palestra de patrocinador

12h00
Almoço
Trilha – O novo ponto de experiências – omni PDXTrilha – Excelência na entrega

13h30
Apresentação de case
ESG NA PRÁTICA: ACRÔNIMO TRADUZIDO EM DADOS (E NÚMEROS)
Case Amazon
EXPERIÊNCIA FULLFILMENT: A LOGÍSTICA INTEGRADA COMO FATOR CHAVE DE SUCESSO

14h00
Start up Pitch

Espaço para quem inova, no qual retailtechs e outras startups apresentam suas soluções para as principais dores do mercado
Start up Pitch Flowls

Anna Valle | Founder & COO | Flowls

14h10
Case Pague Menos

OMNICANALIDADE E O PAPEL DE CADA CANAL PARA O CRESCIMENTO DO NEGÓCIO



Samir Mesquita | Diretor de estratégia digital, User and Customer Experience | Pague Menos
Apresentação de case


PICK UP STORES: COMPRA ONDE QUISER, ENTREGA OU RETIRA TAMBÉM

14h40
Start up Pitch

Espaço para quem inova, no qual retailtechs e outras startups apresentam suas soluções para as principais dores do mercado
Start up Pitch

Espaço para quem inova, no qual retailtechs e outras startups apresentam suas soluções para as principais dores do mercado

14h50
Case Pantys
Tema a definir

Emily Ewell | Founder & CEO | Pantys
Apresentação de case
PRONTA ENTREGA: TECNOLOGIA NO CONTROLE E GESTÃO DO ESTOQUE

Francisco Fabio Da Silva | Gerente de Excelência de Processos | Ypê

15h20
Palestra patrocinadorPalestra patrocinador

15h35
Coffee break e networking

15h55
Painel de debates
DIGITALIZAÇÃO HUMANIZADA: O PROTAGONISMO DAS PESSOAS NO MUNDO DOS ROBÔS
Painel de debates
LAST MILE: EXPECTATIVAS E DEMANDAS QUE BATEM NA PORTA

16h40
INSIGHTS E DISCUSSÃO
Apresentação dos principais aprendizados do dia

17h15
Encerramento do primeiro dia

19 DE ABRIL – QUARTA-FEIRA

8h30Credenciamento
Programação plenária manhã

9h00
Palestra Banco Central
REAL DIGITAL E AS NOVAS FUNCIONALIDADES DO PIX

9h40
Coffee break e networking

10h00
Painel de debates
INOVAÇÃO ABERTA: APROXIMANDO E FOMENTANDO AS NOVAS IDEIAS

11h10
Palestra
MACHINE LEARNING E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO FATORES-CHAVE NA ESTRATÉGIA DO NEGÓCIO

11h40

Palestra de patrocinador

12h00
Almoço
Trilha – Cliente no centroTrilha – Novas formas de pagar, receber e precificar

13h30
Case Boticário
USO DE DADOS, DE FORMA INTELIGENTE, PARA POTENCIALIZAR E ESCALAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Como escolher um único perfume em uma prateleira de centenas de opções? No Grupo Boticário, mais de 50 lojas oferecem uma experiência olfativa para o(a) consumidor(a) nesse momento fundamental de compra, com o recolhimento de informações relevantes – para o cliente e a loja. Hoje, a empresa faz o desdobramento do conceito para mais de 2 mil lojas.

● Ciclo de ganha-ganha: ajude o cliente a resolver uma demanda, conheça melhor o perfil, crie jornadas mais personalizadas e conquiste promotores da marca;
● Flaships x escalabilidade. Os aprendizados, acertos e ajustes do O Boticário;
● Captura de dados úteis na personalização da jornada do cliente com a marca.

Gustavo Fruges Ferreira | Brand Experience Executive Director | Grupo Boticário
Apresentação de case
VAREJO CRIPTO: DESAFIOS E OPORTUNIDADES EM NOVAS FORMAS DE PAGAR E RECEBER

14h00
Start up Pitch Polvo Lab + Todosim

Polvo Lab
O Polvo Lab é um Laboratório de Economia Criativa de Impacto que nasceu para transformar a vida de 1 milhão de brasileiros e brasileiras através de seu desenvolvimento e inserção no mercado.

Todosim
A Todosim é uma plataforma de comercialização de produtos sociais, cujos ganhos são revertidos para as instituições parceiras: Amigos do Bem, Gerando Falcões e Polvo Lab. A Todosim trabalha pelo propósito de impactar pessoas.


Gabriella Marques | Sócia-Fundadora | Polvo Lab

Marcela Pagano | Gerente de Operações | Todosim
Start up Pitch
Espaço para quem inova, no qual retailtechs e outras startups apresentam suas soluções para as principais dores do mercado

14h10
Case Carrefour
PERSONALIZAÇÃO E REGIONALIZAÇÃO DA EXPERIÊNCIA, NO ONLINE E NO OFFLINE
Alexandre Denis Gyurkovits | Digital Senior Director | Carrefour
Apresentação de case
A BANCARIZAÇÃO DO VAREJO: SERVIÇOS E CONVENIÊNCIA

14h40
Start up Pitch Mimo Live Sales

Etienne Du Jardin | Cofundadora e CPO | Mimo Live Sales
Start up Pitch

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14h50
Case Aliexpress
DA CHINA PARA O MUNDO: LIVE COMMERCE COMO GRANDE IMPULSIONADOR DO CONTATO COM O CLIENTE

Jorge Gloss | Brand Lead | AliExpress Brazil
Case iFood
MAIS SEGURANÇA NAS TRANSAÇÕES, MENOS FRICÇÃO PARA O CLIENTE E MAIS VENDAS
Mais do que a oferta de diversos meios de pagamento ao cliente, é necessário garantir que o cliente consiga usar esses meios, com o fluxo de transação facilitado, ao mesmo tempo que as fraudes e consequentes perdas para o negócio são evitadas. No iFood esse processo foi aperfeiçoado em trabalho conjunto entre as equipes internas, bandeiras, adquirentes e emissores.

● A importância do fluxo de aprovação na experiência do usuário;
● Quais os gatilhos de crescimento de aprovação usados pelo iFood e como se deu a construção do case;
● Desafios que persistem e visão do iFood sobre novos meios de pagamento.

Thais Redondo | Diretora de Pagamentos | iFood

15h20
Palestra patrocinadorPalestra patrocinador

15h35
Coffee break e networking

15h55
Painel de debates
DIGITALIZAÇÃO COM SEGURANÇA DOS DADOS: A LGPD NAS PRÁTICAS DO DIA A DIA
Painel de debates
PRICING ESTRATÉGICO: A DIGITALIZAÇÃO NA GESTÃO DE PREÇOS

16h40
INSIGHTS E DISCUSSÃO
Apresentação dos principais aprendizados do dia

17h15
Encerramento do segundo dia

Para quem é o Digitail?

O DIGITAIL 2023 é destinado a empresários do varejo, proprietários de lojas online, profissionais de marketing digital, varejistas e atores do mercado de consumo no Brasil.

Se você está interessado em aprender sobre as tendências do varejo digital, descobrir novas estratégias para o online, alavancar a sua carreira e ter acesso direto às mais relevantes lideranças do setor varejista, então este é o evento ideal para você.

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