Data: 08 de março de 2023
Horário: 19h00 às 20h30
Palestrante: Maximiliano Freire
Evento online: Live via Microsoft Teams
Atender com qualidade = vender mais
Tópicos
- Canais de Atendimento
- Falhas na operação interna
- A importância da comunicação
- Padrão de Excelência = Questão de Sobrevivência
- Campanhas para Valorizar o Cliente
- Interno & Externo
- Pós-venda também é atendimento!
- Fechamento com “Chave de Ouro”
![](https://sincomavi.org.br/wp-content/uploads/2022/03/FOTO_MAXIMILIANO.jpg)
Maximiliano Freire: Especialista em Varejo e Construção Civil ; Estrutura canais de distribuição na América Latina. Implanta CRM e Processos e Governança Corporativa. Graduado em Processos Gerenciais (UNOPAR), MBA’s em Canais Digitais (ESPM), Gestão de Pessoas & Coach (IBC) e Varejo (FAAP). Planejamento Estratégico & Expansão nas empresas: Hard , Sorriden, Total S/A, Bostik S/A na B.U, Usina Fortaleza, Tyco Co. Divisão ADT e Motorola S/A – Divisão Dealers.
Inscrições: telefone (11) 3488-8200 ou constrhuir@sincomavi.org.br
Atenção
Para realizar a inscrição é necessário o fornecimento dos seguintes dados: nome completo, telefone, WhatsApp e CNPJ da empresa. Caso a inscrição seja feita por e-mail, não esqueça de colocar o assunto: webinário “Excelência do Atendimento”.
Patrocínio
![](https://sincomavi.org.br/wp-content/uploads/2023/01/logo-hard-1024x452.png)
Realização
![](https://sincomavi.org.br/wp-content/uploads/2022/05/LOGO-SINCOMAVI-1024x347.png)