Espaço Publicitário

Data: 08 de março de 2023
Horário: 19h00 às 20h30
Palestrante: Maximiliano Freire
Evento online: Live via Microsoft Teams

Atender com qualidade = vender mais

Tópicos

  • Canais de Atendimento 
  • Falhas na operação interna  
  • A importância da comunicação 
  • Padrão de Excelência = Questão de Sobrevivência 
  • Campanhas para Valorizar o Cliente  
  • Interno & Externo 
  • Pós-venda também é atendimento! 
  • Fechamento com “Chave de Ouro” 

Maximiliano Freire: Especialista em Varejo e Construção Civil ; Estrutura canais de distribuição na América Latina. Implanta CRM e Processos e Governança Corporativa. Graduado em Processos Gerenciais (UNOPAR), MBA’s em Canais Digitais (ESPM), Gestão de Pessoas & Coach (IBC) e Varejo (FAAP). Planejamento Estratégico & Expansão nas empresas: Hard , Sorriden, Total S/A,  Bostik S/A na B.U, Usina Fortaleza, Tyco Co. Divisão ADT e Motorola S/A – Divisão Dealers.   

Inscrições: telefone (11) 3488-8200 ou constrhuir@sincomavi.org.br

Atenção
Para realizar a inscrição é necessário o fornecimento dos seguintes dados: nome completo, telefone, WhatsApp e CNPJ da empresa. Caso a inscrição seja feita por e-mail, não esqueça de colocar o assunto: webinário “Excelência do Atendimento”.

Patrocínio

Realização


Espaço Publicitário