Para receber a Convenção Coletiva de Trabalho, assim que firmada, é preciso preencher os dados abaixo exigidos. No entanto, é preciso lembrar que esse serviço do Sincomavi está disponível somente para as empresas em dia com suas contribuições.
Garanta o seu atendimento e esteja sempre bem-informado.
Entre em contato com o Sincomavi para saber sobre possíveis pendências financeiras de sua empresa pelo telefone (11) 3488-8200 ou sincomavi@sincomavi.org.br.
Esclarecimentos:
O sistema utilizado para o cadastro de recebimento da Convenção Coletiva de Trabalho se vale de “double opt-in”. Ou seja, todos os e-mails registrados pela plataforma recebem automaticamente uma mensagem de confirmação. Caixas postais com alto nível de bloqueio anti-spam não permitem a entrega desse pedido de confirmação de cadastro, o que impossibilita todo o processo.
Em alguns casos, a mensagem de confirmação pode estar na caixa de spam. Dessa forma, é aconselhável verificar a caixa de spam ou habilitar o domínio do Sincomavi para recebimento de mensagens.
Exemplo:
Uol
Endereços de e-mail que solicitaram anteriormente o descadastro na plataforma para recebimento de mensagens do Sincomavi também não conseguem realizar o processo com êxito. Isso porque o sistema faz o bloqueio automático do e-mail, não permitindo o envio da mensagem de confirmação.