REUNIÃO GRUPO CONSTRHUIR
Data: 13/08/2025
Horário: 9h00 às 10h30
Palestrante: Luciano Custódio dos Santos Lima
Evento Online: Microsoft Teams
Descubra como a gestão estratégica da qualidade de vida, aliada à conformidade com as últimas atualizações da NR-1, pode revolucionar sua empresa!
Neste webinário, você aprenderá a:
- Aprofundar-se na Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) e seus pilares essenciais.
- Conhecer práticas eficazes para melhorar a QVT, seus benefícios tangíveis e métodos para avaliá-la.
- Entender os desafios atuais e tendências do mercado, e o papel fundamental da gestão nesse cenário.
- Compreender a NR-1 e suas atualizações recentes, focando na gestão de riscos ocupacionais e psicossociais.

Luciano Custódio dos Santos Lima
Fisioterapeuta do trabalho e especialista em ergonomia, qualidade de vida e saúde ocupacional. Com mais de 20 anos de experiência, Luciano desenvolve projetos personalizados de prevenção de doenças e gestão de riscos, sempre fundamentados nas mais recentes atualizações da NR-1.
Não perca essa oportunidade única de adquirir conhecimento técnico e soluções práticas para transformar o ambiente da sua empresa.
Vagas limitadas – Garanta já a sua!
Mais informações:
Telefone (11) 3488-8200 | cursos@sincomavi.org.br
Realização

Patrocínio
