Espaço Publicitário

A Feicon 2025, maior feira da construção civil da América Latina, segue movimentando o São Paulo Expo, reunindo milhares de visitantes, profissionais e expositores em um ambiente de inovação, negócios e troca de conhecimento. Com início na terça-feira (8), o evento trouxe uma programação robusta, marcada pela presença de autoridades e foco em soluções sustentáveis, tecnológicas e econômicas para o setor.

A cerimônia de abertura contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de uma comitiva de peso, incluindo vários ministros, inclusive o da Fazenda.  A presença institucional reforçou a importância do setor, que representa 6,4% do PIB nacional e movimentou R$ 604,5 bilhões em 2023, empregando mais de 12,4 milhões de pessoas, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Material de Construção (ABRAMAT) e Fundação Getulio Vargas (FGV).

Com mais de mil marcas expositoras e visitantes de 70 países, a Feicon 2025 aposta em uma agenda intensa, com mais de 200 horas de conteúdo técnico e de gestão, voltado para o fortalecimento da cadeia produtiva da construção civil. Entre os destaques desta edição estão a estreia da FEICONFERENCE, a primeira Conferência Internacional de Construção e Arquitetura do evento, o 19º Simpósio Sincomavi e o Espaço Sincomavi – Por Dentro do Varejo. 

A feira também tem se destacado pela diversidade de expositores, que vão de grandes marcas consolidadas a startups com propostas disruptivas para a construção. A expectativa da organização é ultrapassar a marca de 100 mil visitantes até sexta-feira (11), último dia do evento.

Ainda dá tempo de visitar a Feicon 2025. A entrada é gratuita para profissionais do setor mediante credenciamento no site oficial. O evento acontece até sexta-feira, no São Paulo Expo, em São Paulo.


Espaço Publicitário