Espaço Publicitário

O 19º Simpósio Sincomavi foi palco de uma novidade que promete marcar a comunicação do Sincomavi com mais leveza e empatia: a apresentação oficial do mascote Mavinho. Com visual agradável e linguagem acessível, o personagem foi criado para estreitar o relacionamento do Sincomavi com seus públicos — empresários, colaboradores e sociedade em geral.

A estreia de Mavinho foi por meio de um vídeo reproduzido no início do evento (confira aqui). O mascote chega com a missão de traduzir os valores do Sincomavi de forma mais direta, lúdica e acolhedora, fortalecendo a identidade da entidade. Reinaldo Pedro Correa, presidente do Sincomavi, comenta que o Mavinho nasceu da necessidade de tornar nossa comunicação mais próxima, especialmente em tempos de excesso de informação. “Ele é um facilitador, alguém que conversa com todos os públicos de maneira clara e simpática”, explica.

Mais do que um símbolo visual, Mavinho será presença constante nas ações do Sincomavi, seja em campanhas educativas, conteúdos informativos ou redes sociais. A ideia é que o mascote se torne um porta-voz amigável, capaz de representar os desafios e as conquistas do setor de forma humanizada.


Espaço Publicitário