Tendo como objetivo apresentar caminhos para os empresários transformarem seus clientes em verdadeiros fãs, o escritor Alexandre Slivnik, vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), oferece ao público a edição revista e ampliada do livro “O Poder da Atitude”, que passa a contar com novos capítulos. Estruturado em torno de quatro pilares fundamentais – Propósito, Cultura, Liderança e Encantamento -, a obra possui linguagem acessível e conceitos para, segundo o autor, serem aplicados diretamente nas empresas. Para ele, o sucesso do encantamento de clientes passa necessariamente por uma combinação de fatores, que incluem desde a definição de um propósito claro até a criação de uma cultura organizacional forte e alinhada com os objetivos da empresa.
O Poder da Atitude
Autor: Alexandre Slivnik
Editora: Gente
ISBN: 978-65-5544-512-1
Número de páginas: 192
Data de Lançamento: 10/09/2024
Preço: R$ 69,90
Onde encontrar
Sobre o autor
Autor de diversos livros, entre eles do best-seller O Poder da Atitude. Diretor executivo do IBEX – Institute for Business Excellence, sediado em Orlando / FL (EUA). Vice-Presidente da ABTD – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento. Professor convidado do MBA de Gestão Empresarial da FIA / USP.
Palestrante com mais de 20 anos de experiência na área de RH e Treinamento. Atualmente um dos maiores especialistas em Encantamento de Clientes no Brasil. Palestrante Internacional com palestras feitas nos EUA, EUROPA, ÁFRICA e ÁSIA, tendo feito especialização na Universidade de Harvard (Graduate School of Education – Boston / EUA).