Espaço Publicitário

Os professores Rosário Pompéia e Sílvio Meira acabam de lançar o livro “Marketing do Futuro”, Editora Almedina Brasil – Selo Actual, que tem a ambiciosa meta de apresentar um método para ajudar a resolver os desafios no campo “figital” – um combo de marketing e inovação que se aplica a uma nova realidade com dimensões física, digital e social. A Teoria AEIOU, criada pelos autores, busca oferecer ferramentas para a criação de estratégias que consigam engajar as pessoas como clientes e gerar valor sustentável em um ambiente competitivo digital, interconectado e em tempo real. 

Por meio de linguagem clara e acessível, a obra traz ainda uma análise do trabalho desenvolvido por Google, Facebook, Amazon, Magalu, WeChat e PinDuoDuo e os ecossistemas criados por essas marcas, que ultrapassam a simples transação comercial.

Marketing do Futuro

Autores: Rosário Pompéia e Silvio Meira 
Editora: Almedina Brasil – Selo Actual
ISBN: 9786587019932
Páginas: 420
Formato: 23x16x1,9cm
Preço: R$ 99,00 
Onde encontrar: Almedina Brasil | Amazon  

Sobre os autores

Rosário Pompéia é Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), jornalista, cientista política, fundadora e strategy master da LeFil Company e professora na Escola de Marketing do Futuro. Tem mais de 15 anos de experiência profissional em Consultoria Estratégica e de Operações de Marketing, atendendo de startups e pequenas empresas a multinacionais de muitos mercados. Junto com Silvio Meira, escreveu o Manifesto do Marketing do Futuro (marketingdofuturo.org). Redes sociais: LinkedIn  / Instagram

Silvio Meira é engenheiro eletrônico (ITA), MSc em Computação (UFPE), PhD (Computing, Kent, ’85), fundador e cientista-chefe da TDS.company, professor extraordinário da Cesar.school e Distinguished Research Fellow da Asia School of Business. Meira é um dos fundadores do CESAR e do PORTO DIGITAL, onde preside o Conselho de Administração. Autor do livro “O que é Estratégia?”, é membro dos Conselhos da CI&T, Magalu, MRV e professor na Escola de Marketing do Futuro. Redes sociais: LinkedIn / Instagram


Espaço Publicitário