Espaço Publicitário

Determinar estratégias vencedoras nunca foi tarefa fácil para os empresários brasileiros, principalmente com as incertezas tão comuns à economia nacional. No entanto, o quadro atual, impactado pela pandemia da Covid-19, se revela ainda mais desafiador. Para incentivar a reflexão, e como forma de ajudar os comerciantes do segmento a terem um cenário mais amplo de mercado, o Sincomavi e a Driven.CX criaram uma série de vídeos com temas sensíveis ao varejo, como hábitos de consumo, comércio eletrônico, metodologia ágil, ecossistemas financeiros, logística e muito mais.

Para facilitar o acesso ao conteúdo inédito e gratuito, a programação ficará à disposição no canal do YouTube do Sincomavi e cada vídeo contará em média com cinco minutos de duração. Toda semana um novo assunto será abordado. A estreia ficará sob a responsabilidade de Patrícia Cotti, palestrante, head de modelagem de Negócios da Driven.CX e diretora Executiva do Ibevar, com o tema: “A influência do ‘novo normal’ na jornada de compra do consumidor”.

A Driven.CX é o maior grupo consultivo independente para corporações de grande porte e projetos de transformação digital autorais na nova economia. Com mais de 100 clientes em seu portfólio, a empresa possui uma expressiva penetração nos segmentos varejo e indústria, e atende marcas como Havaianas, Bradesco, Tramontina, Três Corações, Globo e Pague Menos.

Não perca essa oportunidade! Acesse já o primeiro vídeo da série.


Espaço Publicitário