Espaço Publicitário

Com a meta de compartilhar conhecimento e incentivar as pessoas a terem uma visão mais abrangente do impacto da tecnologia na sociedade, o publicitário Douglas Miquelof, fundador da TechMedia, diretor de Negócios e Inovação da Compasso Coolab e especialista em inovação, marketing e vendas, traz para o mercado editorial o livro “Inovação: Uma visão sobre o uso das tecnologias emergentes e os impactos na transformação da sociedade”.

Entre os temas em destaque, o futuro da ciência e do mercado, a análise crítica sobre a questão da ética no mundo corporativo e, logicamente, os avanços tecnológicos e a inteligência artificial. O livro já está disponível para compra no aplicativo Amazon Shopping.

Inovação: Uma visão sobre o uso das tecnologias emergentes e os impactos na transformação da sociedade

Autor: Douglas Miquelof
Editora: Viseu
Ano: 2024
Páginas: 144

Sobre o autor:

Douglas Miquelof é formado como técnico em Administração de Empresas, Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Logística e tem MBA em Negócios, Inovação e Empreendedorismo, com extensão em módulo internacional pela Bentley University de Massachussets, nos Estados Unidos. Ele também participou de alguns dos principais eventos de inovação, tecnologia e transformação do Brasil e do mundo, entre eles: SXSW, Web Summit, Hacktown, Digitalks e Rio Innovation Week. Já atuou como professor universitário e atualmente ministra aulas e palestras em cursos livres, treinamentos corporativos e eventos. Além disso, é fundador e CEO da TechMedia e diretor executivo da Associação dos Profissionais de Propaganda Brasil (APP Brasil).


Espaço Publicitário