Espaço Publicitário

O mercado varejista atravessa um momento bastante desafiador, tanto no Brasil como no mundo, e muitas tendências apresentadas nos últimos anos acabaram perdendo força e ficando pelo caminho. Diante do novo cenário, o ponto de venda acabou recuperando prestígio e passou em muitos casos a centralizar as principais ações do negócio. Essa alteração de rota do comércio, discutida na NRF 2023, será o tema central da 17ª edição do Simpósio Sincomavi – ““OmniPDX – A loja física como integração de múltiplos canais”. O evento gratuito está marcado para o dia 13 de abril, das 8h30 às 12h30, durante a Feicon 2023, São Paulo Expo, sala 211 – Mezanino.

O 17º Simpósio Sincomavi, dividido em 4 painéis, contará com as seguintes participações: Adriano Sá, professor da Fundação Dom Cabral, Esalq/USP, FIA e Saint Paul Business School; Ricardo Contrera, sócio-fundador da Mosaiclab Inteligência de Marketing; Eduardo Yamashita, diretor de Operações (COO) da Gouvêa Ecosystem; Jorge Gonçalves, diretor da Telhanorte Tumelero e presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV); e Ricardo Salim Hamad, gerente de Projetos Digitais e Omnicanalidade da Telhanorte Tumelero.

Núcleo de Conteúdo Varejo

O Sincomavi também será responsável pela curadoria de dois dias da programação do Núcleo de Conteúdo Varejo, 11 e 13 de abril, no estande L018 – Área de Exposições da Feicon 2023 – São Paulo Expo. Os visitantes poderão acompanhar 10 palestras gratuitas com os mais diferentes assuntos: Recursos Humanos, liderança, atendimento, gestão, vendas e muito mais. Recomenda-se aos interessados o comparecimento ao local 10 minutos antes de cada palestra como forma de reservar a vaga.

17º Simpósio Sincomavi
13 de abril de 2023 • das 8h30 às 12h30
Gratuito • Sala 211 – Mezanino – São Paulo Expo
Feicon 2023


Espaço Publicitário