Com a impossibilidade do atendimento presencial até o dia 07 de abril em todo o território do Estado de São Paulo, o Sincomavi tem buscado alternativas para os comerciantes do segmento continuarem realizando sua vendas, preservando a segurança e saúde de seus clientes e colaboradores.

A campanha #AGenteEntrega oferecerá aos consumidores uma lista de todas as lojas que atenderão no período de quarentena por telefone ou comércio eletrônico em sistema delivery (entrega no local indicado pelo consumidor).

Serão produzidas peças para divulgação nas principais redes sociais, com a possibilidade dos comerciantes adicionarem o nome da loja, logo e dados de contato (quadro em branco).

Por outro lado, o Sincomavi se valerá de marketing digital para aumentar a divulgação da campanha e, consequentemente, das empresas participantes.

Vamos juntos fazer a hashtag #AGenteEntrega subir no trend topics (lista de assuntos mais comentados nas redes sociais no momento) e aumentar a visibilidade das lojas do setor!

Clique aqui e preencha o cadastro de participação.