Tendo como objetivo divulgar os produtos e serviços das lojas de bairro, sobretudo ligadas à manutenção, construção, reforma e melhoria de residências e ambientes de trabalho, o Sincomavi criou uma campanha especialmente dirigida aos consumidores. Por meio de geolocalização disponível em www.sincomavi.net, é possível encontrar o ponto de venda ou prestador de serviço mais próximo, tornando o processo de orçamento e compra muito mais rápido e cômodo, sem exigir grandes deslocamentos e evitando aglomerações. O sistema utilizado permite procurar o fornecedor por família de produto, cidade e bairro, com preenchimento automático, categoria (segmento de atuação) ou nome do estabelecimento. As lojas e prestadores, por sua vez, podem divulgar seus dados completos, inclusive comércio eletrônico, fazer promoções e deixar recados para seus clientes.

Seis novas lojas aderiram à campanha:

  • Monteiro Materiais para Construção, Tucuruvi;
  • Batistucci Comércio de Materiais de Construção, Bosque da Saúde;
  • Portal do Gesso, especializado em gesso, drywall, placas e perfis;
  • Ultra, especializada no comércio de mármores, granitos e revestimentos sintéticos;
  • Nova Bella Casa, comércio de materiais de construção, Suzano (SP);
  • Irmãos Suguiura, comércio de materiais de construção, com três pontos de venda na Zona Leste da capital paulista.

Essa empresas se juntam a Eletropag (material elétrico), Correa Tintas (pintura e acessórios), A Santos (material de construção), Comercial Ishikawa (material de construção), Paulufusos (ferramentas e ferragens), Remar (material de construção), São Bento (material elétrico), Conibase (material de construção – cinco lojas), Depósito Torres (material de construção), Comarx (piscinas e equipamentos), RL da Silva Machado (material de construção), Disensa Construlife (material de construção), Casas Brilar (material de construção – duas lojas) e Constrolar (material de construção).


Os consumidores que desejarem ter ideias para reforma e construção podem ainda consultar o blog ArqDecor, disponível também no site, que traz projetos arquitetônicos residenciais e comerciais, reformas e ambientes especiais. A ideia é estimular a imaginação e incentivar a reforma e a construção.

As lojas interessadas em participar dessa campanha deverão fazer cadastro em https://sincomavi.org.br/cadastro-sincomavi-net/.

Conheça: www.sincomavi.net