Início Convênios e Parcerias Saru e Filhos

Saru e Filhos

Especializada em licenciamento empresarial e com 20 anos de experiência, a Saru & Filhos oferece aos contribuintes do Sincomavi condições diferenciadas para a emissão de vários tipos de documentação, como Alvará de Funcionamento (Capital e Grande São Paulo), CADAN, habite-se, licenças prévia, de instalação e de operação (Cetesb), regularização de imóveis, entre outros.

No caso do Alvará de Funcionamento, a Saru & Filhos está com preço promocional de R$ 1.642,00, independentemente do porte da empresa. Vale a pena lembrar que custos adicionais, como auto de vistoria do Corpo de Bombeiros, Auto de Verificação de Segurança (AVS), Certificado de Acessibilidade, quando exigidos pela prefeitura, não estão previstos nesse valor.

O Alvará de Funcionamento, Licença de Funcionamento ou Autorização de Funcionamento é um documento emitido pelas prefeituras municipais, permitindo o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, bem como sociedades, instituições, e associações de qualquer natureza, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas. Dessa forma, todas as empresas necessitam possuir esse documento para exercer a sua atividade dentro das leis.

As empresas que não contarem com Alvará de Funcionamento no município de São Paulo, por exemplo, estão sujeitas a multas que podem chegar aos R$ 4 mil.

Como funciona
Para dar início ao processo para a obtenção do Alvará de Funcionamento, o empresário deverá enviar os dados de seu estabelecimento a Saru & Filhos. Depois de realizar uma consulta, será feita uma avaliação sobre a viabilidade do pedido. Após essa fase, a Saru & Filhos apresenta o resultado da consulta e, em caso favorável, o orçamento. Somente com a aprovação e emissão, é feita a entrega dos documentos e solicitado o pagamento dos serviços prestados. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

Emissão em até 24 horas e atendimento personalizado via telefone, canal de chat ou WhatsApp.

Peça mais informações pelo telefone (11) 3488-8200 ou [email protected]

O Sincomavi não se responsabiliza pela qualidade, prazos e/ou condições dos produtos, serviços e ofertas divulgadas por seus parceiros comerciais.