Início Convênios e Parcerias FIA LABFIN.PROVAR

FIA LABFIN.PROVAR

Referência entre as escolas de negócios, a FIA conta um corpo docente altamente qualificado, desenvolvendo projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas. Desde 1993, quando lançou seu primeiro MBA, a FIA (Fundação Instituto de Administração) formou mais de 17.000 alunos, que hoje ocupam posições de destaque em importantes empresas.

O Labfin Provar é o resultado da fusão de dois centros de referência em pesquisa, consultoria e educação executiva da Fundação Instituto de Administração (FIA).

O Laboratório de Finanças (LABFIN) é sinônimo de qualidade quando o assunto é Finanças Corporativas e Mercados Financeiros. É presidido pelo Prof. Dr. José Roberto Securato (FEA/USP), autor de diversos livros na área financeira, além de ser um dos mais respeitados professores de finanças do país.

O PROVAR (Programa de Administração de Varejo), promove pesquisas e oferece treinamento para o setor varejista. É presidido pelo Prof. Dr. Claudio Felisoni de Angelo (FEA/USP), autor de diversos livros sobre varejo, além de ser criador e divulgador do ranking IBEVAR de varejo.
Estratégica e operacionalmente unidos, a FIA Labfin Provar potencializou o seu alcance e a sua excelência na entrega de soluções para seus clientes e alunos.

A parceria firmada entre Sincomavi e FIA Labfin.Provar garante desconto de 30% em cursos de pós-graduação e de MBA, com apenas duas exceções, o MBA VAREJO: Estratégia e Gestão e o MBA FRANQUIAS, para os quais o desconto concedido é de 10%.

Lista de cursos:

  • Pós-graduação, inteligência de mercado;
  • Pós-graduação, engenharia financeira;
  • Pós-graduação, gestão de negócios e valorização da empresa;
  • Pós-graduação, varejo, branding e mercado de consumo.
  • MBA Gestão de Negócios: Inteligência de mercado;
  • MBA Gestão de Negócios: vendas e planejamento de vendas;
  • MBA Gestão de Negócios: finanças.

Mais informações pelo telefone (11) 3488-8200 ou [email protected]

O Sincomavi não se responsabiliza pela qualidade, prazos e/ou condições dos produtos, serviços e ofertas divulgadas por seus parceiros comerciais.