Home /

Gestão em busca da excelência

Atender as demandas dos segmentos representados sempre foi o foco do trabalho desenvolvido pelo Sincomavi. Com o avanço das novas tecnologias e o aumento das exigências, a diretoria verificou a necessidade de acompanhar essas mudanças e de elevar o patamar de atendimento e serviços prestados às empresas do segmento.

Para atingir o nível almejado, o Sincomavi passou a participar em 2011 do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), uma iniciativa da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Federação do Comércio, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Durante cinco anos, o Sincomavi conseguiu conquistar um desempenho destacado entre os participantes em vários critérios de avaliação, como pontuação geral, frequência nos treinamentos, cumprimento dos planos de ação, disseminação do conhecimento e IDS (Índice de Desenvolvimento no Programa SEGS).

Atualmente, a entidade dá continuidade a esse trabalho por meio de consultoria contratada. A ideia é repassar todos os pontos sensíveis por avaliação e adotar um sistema de melhoria continua, como forma de atender os anseios das empresas do setor.